Trecos e truques na caixa de Pandora











{18/03/2011}   Sapatos boneca – Eu amo!!!

Oi pessoal,

Ando meio sumida!
Trabalho, trabalho e neste ano estou terminando meu mestrado! Sim, neste ano o bichinho tem que nascer! Vou contando para vocês o desenrolar dos fatos aqui!
Amo sapatos! Síndrome de mulher centopéia que não tem cura!
Quando eu era adolescente amava tênis! Conforto….
Hoje alio conforto a estilo. Pelo menos tento, né povo?!

Embora eu ame sapatilhas, meus modelos de sapato favoritos são os bonecas. Acho que são um estilo muito descolado-chique para qualquer pessoa.
Os sapatos boneca são conhecidos como sapatos Mary Jane!!
Bom, e vestem super bem. Um jeans e uma camiseta básica já compõem um look super bacana com um sapato destes!

Há também modelos baixinhos mega confortáveis que ficam um a graça com jeans, bermuda, saia ou mesmo vestido. Dá para adotar um estilo meio retrô conservando um ar de estilo pessoal com estes sapatos.
Gosto também de modelos diferenciados em que mesclam várias cores e desenhos nos sapatos bonecas de couro.
Nestes dias, comprei um que é na cor goiaba com joaninha! Na foto, a cor não está muito evidente, mas ele é uma graça!

Um abraço gente!

Conceição Ap. Vieira da Cunha says:

Meu nome é Conceição..adoro joaninha..gostaria de saber onde encotrar esse modelo, moro em Bauru. Obrigada



Deixe um comentário

et cetera
